sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Maneiras alternativas de se perder calorias

Bom, estamos na era em que todos querem emagrecer ficarem com corpos e mentes saudaveis,inclusive eu, que estou correndo atras do prejuizo...pensando nessas pessoas e em mim, descobri maneiras alternativas de se queimar calorias, e não nego, uma delas em particular me chamou muito a atenção...então resolvi dividir com vocês..bjos e espero que gostem


Fazendo amor

Comprovado cientificamente, a relação sexual é excelente para emagrecer! Uma noite de amor ou mesmo uma "rapidinha" faz com que o corpo gaste muita energia. E o melhor: você nem precisa sair de casa ou gastar dinheiro para isso.

Em apenas 30 minutos de sexo (tipo papai-mamãe) você pode perder 250 calorias, as mesmas de um sorvete com calda de chocolate que você tomou à tarde. Mas se você estiver com muita disposição, uma noite inteira de amor pode fazer você queimar até 850 calorias. Não acredita?

Então veja quantas calorias você perde se:
- Beijar: 30 calorias
- Fizer sexo oral, por 30 minutos: 350 calorias
- Fizer sexo tipo galope, por 30 minutos: 450 calorias
- Fizer sexo, em varias posições, por mais de 40 minutos: até 850 calorias



Delicia né gente???

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aos amantes não amados....

Aos amantes não amados, não um conselho, mas um intento amoroso.
Abandonar as roupas usadas e ousar novos caminhos. É um desperdício
deixar o burrinho interminável da teimosia, roubar a preciosidade da
solidão e do silêncio. Não há por que ter medo. É bom ficar a sós e
reconstruir com pedras e enfeitar com flores os sobrados que se
desmancharam por aí. Talvez não fique igual. Talvez seja melhor que
nasça diferente. As comparações podem ser corrosivas do metal nobre da
escultura em modelagem ainda frágil. Não há pessoas iguais nem
sentimentos iguais. Há novas tentativas, novas formas de descobrir e
dar significado a um rosto que era só multidão."


Padre Fábio de Melo

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MEIO BONITA

Você sabe de quem eu estou falando. Ela chega, cumprimenta, tem um jeito engraçado de cruzar as pernas, usa aqueles sapatos. Quando tira os óculos você observa um tanto mais e tem a impressão de que a conhece de algum outro lugar, uma amiga de infância talvez, ou quem sabe a mocinha do filme antigo, aquela. Você não grava os nomes.
Se reparar bem, verá que os olhos são bonitos, de um formato que você nunca viu igual em outros rostos. Talvez não combinem com o nariz, que não é feio, porém foge um pouco do contexto proposto pelos olhos, e digamos que a boca, que não é feia, tornou-se apenas sem graça perto de um par de olhos muito bonitos e um nariz despropositado.
Em casos leves, você pensaria ‘ela é quase bonita’. Em casos com certa gravidade, você diria ‘ela tem um tipo bastante especial’. Se fosse feia, você não estaria aí pensando nela ou observando seu modo de cruzar as pernas. Ela é bonita, mas tem aquele jeito de rir, meio polêmico, e aquela maneira de andar, rápido demais, e quem sabe se não tivesse essa mania de esconder os próprios olhos atrás de tão estranhos óculos.
Você sabe muito bem de quem eu estou falando. Pensa que eu não sei? Acordou todos esses dias, sentiu-se solitário, frágil. Tropeçou diversas vezes em objetos variados, esqueceu alguma coisa muito importante e sentiu falta de alguém pra esquentar suas mãos. As garotas que você conhece são amigas demais ou pretendentes demais e você quer alguém distante, que te olhe de uma forma bem particular, te deixe confortável, contente, triste. De preferência alguém a quem você ainda não ame para poder falar abertamente sobre sua teoria de amor latente, amor que já habita algum determinado espaço e apenas não foi direcionado a algum alvo específico. Amor que já existe e você não encontra alguém com quem dividir.
Poderia ser essa menina, se ela não roesse as unhas. Se ela não tingisse o cabelo dessa cor. Se você tivesse coragem. E se não te assustasse tanto o fato de que ela se parece demais com o seu mundo, meio bonito. Meio antiquado. Meia estação.

Zine Vanili