quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra..." Caio Fernando Abreu

Estou há dias tentando postar algo meu por aqui, mas simplesmente não consigo, deitei na minha cama ontem a noite e fiquei rabiscando ideias até pegar no sono, e acordar com um doido tocando a campanhia as quatro da manha, óbvio que perdi o sono
e fui ler Caio Fernando Abreu, mas a mente voava de encontro a nossa conversa que acontecera mais cedo...é talvez você esteja certo, talvez toda a razão seja absolutamente sua, talvez...mas continuei fuçando e olha o pensamento que eu achei:
"Sempre que houver alternativa tome cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo
que faz seu coração vibrar.Opte pelo o que gostaria de fazer, apesar de todas as consequencias." (Osho)
Bom depois disso parei de ficar pensando e fuçando, simplesmente adormeci!!

Um comentário:

  1. A coragem de não acertar sempre,mas também fazer bobagem,nos torna a cada dia,mais intensos nessa viagem.Bjosss...Lucy.
    Gostei da tua página.

    ResponderExcluir