terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Saudade...



Fui invadida por uma saudade, que ao expirar o ar cheguei a sentir o cheiro dela,cheiro que só mãe tem..ah! como eu daria tudo pra sentir aquele cheiro novamente, sentir seus afagos, as vezes bate essa tristeza, essa coisa que dói lá dentro de uma forma que é impossivel conter, uma dor que vem rompendo as paredes da alma e inundando tudo....lembrei-me dela de tardezinha sentada embaixo da arvore no quintal com a agulha de crochet na mão, com suas costuras, ela se sentia bem com isso, ah! nostalgia. Ela ficava lá por horas, fazendo cortinas, tapetes para ela mesma.
- Mãe, a senhora pode costurar meus pensamentos rasgados, colocar um botão no meu coração para fechá-lo, emendar meus sentimentos para torná-los grandes, dá um ponto nas minhas lágrimas para nunca mais caírem e me enfeitar de flores de tecidos para eu ficar bonita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário