sábado, 10 de julho de 2010

Visão

Você é uma leve impressão,

Marcada nas linhas tortas deste coração

É do amor a mais bela visão

Dos meus sonhos é a maior realização

Vem de você toda minha inspiração

Olhando em seus olhos me desfaço de toda minha solidão

Das minhas noites de insônia você é a razão

Nos meus delírios mais insanos você é minha alucinação

Não existe mais sim ou não,

Apenas a vontade de obedecer sem contestação

E só quero te enlouquecer de paixão

Quero fazer de você meu amor, minha religião

Ver-me em seus olhos faz a alegria do meu coração

Sinto-me sua e pra isso não existe apelação

Não há insegurança e nem reclamação

Pois no meu viver você é a única razão

E agora sei que te amar não foi em vão...


P.S: Escrito por ClaudioRS do blog www.loucocoracao.blogspot.com e por mim!!!

4 comentários: