quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ao meu GRANDE AMOR!!!

Meu time não tem libertadores...
Ah! Não temos estádio também!
Segunda divisão?? Não foi só ele, ele levou 30 milhões.
Então, se não ligamos para títulos, que paixão é essa??
Paixão...é aquela que vê o torcedor do lado sorrindo...é aqueles olhos que vê uma multidão indo pro estádio, é aquela lagrima que ao invés de cair de dor..ela cai de amor, a um clube que jamais irei abandonar.
Após anos ao lado dele, percebi que...quando ele foi campeão foi maravilhoso, mas quando ele caiu, os momento que vivi foram igual ou maior do que um titulo!!
Os momentos que eu viverei serão mais importantes que um estádio, uma libertadores, ou um momento ruim. Não se compara o nosso carinho, nosso momentos juntos...enquanto existir um sorriso, um eu te amo, enquanto eu estiver acompanhando meu mundo será você, te amarei, mais que a minha própria vida!
O que importa é eu e você...meu grande amor..companheiro para a vida toda. E quando eu partir me de apenas uma honra, de descansar com seu manto sagrado para sempre ao meu lado.
Meu Gigante! O sentimento que você coloca em meu peito, ninguém é capaz de tirar.
Desde de 1910, em todos os cantos e corações do mundo...
Um clube...
Uma historia ...
Uma religião...
Aos outros clubes e torcedores!
Não nos compare com algo. Nossa família e formada por apaixonados, somos diferentes. Não nos critique pela sua revolta em não ter nascido corintiano...(risos)
Corinthians não é um time, é meu estilo de vida, a minha religião, minha felicidade constante, um amor que vai durar para sempre!!!

(by Rodrigo Maciel com adaptações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário