segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ele...

Eu sempre fiz a linha "eterna sonhadora". Sempre fui do tipo de garota que idealiza muito as coisas,
absolutamente tudo. Desde a pequena coisas do dia a dia, até as coisas que fazem toda a diferença. E quando
o assunto era o danado do "AMOR", então a minha mente se tornava alada, e eu era capaz de idealizar, sonhar
com uma pessoa que me faria infinitamente feliz, na minha adolescencia, eu cheguei a escrever cartas, separar
musicas e até mesmo pensar em filmes a serem vistos com o suposto namorado, que nunca existiu.
Nada disso aconteceu, nunca mostrei as cartas escritas na adolescencia, nunca dancei com meu amado,
à luz de velas e ao som de tantas canções que eu deixei separadas ao longo da vida, para ouvir com a pessoa
amada naquele momento tão especial, nunca recostei a cabeça no peito de ninguem para assistir um filme
ao qual eu gostasse e me deixasse emocionada. Depois do término do meu ultimo relacionamento cheguei
até pensar que jamais colocaria tudo isso em pratica, porque esse cara simplesmente não existia. E se existisse
ele não ia perder seu tempo comigo, ele iria atrás da mulher idealizada por ele, que logicamente não seria eu.
E eis que em algum dia, sabe um daqueles dias que você não espera que nada demais aconteça? Pois
é, nesse dia em uma de nossas conversas pelo msn, ele ligou sua webcam, e eu me deparei com aquele sorriso,
meu Deus aquele sorriso, me peguei parada olhando e nem percebi que aquele sorriso estava entrando em minha
vida pra nunca mais sair.
Ele tem um brilho infantil nos olhos, o brilho de um menino levado que encanta minha vida cada vez que
eu vejo esses olhos que me sorriem.Talvez toda sensibilidade lhe torne vulneravel demais, então ele precise usar
um pouco de seriedade misturada a uma racionalidade como proteção.
Ele tem uma forma tão doce de proteger aqueles que ama, que muitas vezez eu pedi a Deus que me
me levasse para pertinho dele, para que eu pudesse morar na paz do seu abraço, até que o mundo voltasse
ao normal novamente.
Ele tem os labios mais desejaveis que eu já vi, é como se neles eu pudesse encontrar toda a doçura
da vida, que as vezes me amarga.
Ele tem o dom de me fazer feliz, de fazer com que eu volte ser aquela garotinha, que idealiza momentos,
conversas, risos e danças. A cada dia que passa uma certeza habita dentro de mim...sempre foi ele que povoou
meus sonhos, sempre foi pra ele que eu ensaiei aquele "eu te amo". Sempre era ele que nos meus sonhos, não
me julgava pelos meus defeitos, nem tentava me mudar como se tudo em mim fosse completamente errado e
fora de lugar.
Ele tem as emoções à flor da pele. Não as controla e são tão intensas, que sou capaz de senti-las
mesmo com tantos kms nos separando. Mas me encanto com a intensidade de cada uma de suas emoções,
principalmente com a verdade estampada em sua face, que sua vontade é cuidar de mim e não brincar de me
iludir. E nos momentos em que algo pesava sob seu semblante eu percebi varias vezes um medo enorme de me
decepcionar.
Ele tem defeitos e qualidades e eu me apaixonei por ele inteiro. Me vi desejando conhece-lo mais do que
já conheci qualquer pessoa, para aprender a lidar com seus defeitos e fazer dele o homem mais feliz do mundo.
Porque não há ser humano completo sem os pontos negativos e, quando se ama, ama-se o todo, não só apenas
o que te convém.
Ele também tem mais uma ultima coisa, mas isso é só uma consequencia de todos esses detalhes:
MEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário