segunda-feira, 12 de março de 2012

Eu amei. Amei de forma tão sincera, tão incondicional, simplesmente amei.
Amei sem um motivo, ou talvez tenha me dado tantos motivos que não amá-lo tornou-se impossível.
Amei incondicionalmente, ao ponto de parar o mundo para poder ficar ao seu lado.
Agora me pergunto: De que adiantou? Vale a pena amar tanto assim?
Vale! E como vale!
Valeu cada instante, cada aprendizado, cada momento.
Ainda quando te perdi, valeu a pena tê-lo amado. Pude ver o quanto dói perder alguém verdadeiramente importante.
Ainda que o tempo passe depressa e as vidas tomem outros rumos, eu lembrarei de você.
Ainda que nunca mais venhamos nos olhar nos olhos novamente, guardarei a doçura do seu sorriso, tão estampado,
tão sincero, como quem guarda uma reliquia intocavel.
Falar que sinto muito não muda nada.
Pedir para que fique e me ame, também não muda nada.
Te falar da imensidão do meu amor, não vai mudar nada.
Talvez só o tempo seja capaz de mudar algo.
Ou talvez não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário