quinta-feira, 5 de março de 2009

...

dan:
Ele faz tudo errado.TUDO.Quando ele consegue o que ele quis, quando tem já não quer.Larga a mão do que ele já tem e passa então a amar tudo que não ganhou.Confunde,organiza e desorganiza quando quer e não pede licença.Adora a dificuldade.Se for simples deixa pra lá(apesar de sempre falar pra quem quiser que odeia coisa complicada),mas ele complica se for simples.O que ele quer ele consegue e se não consegue fala: ‘Eu não queria tanto’.Adimite que erra,mas não corrige e nem quer.Sempre diz que nunca chora,mas eu já vi e garanto que nisso ele é normal(pelo menos nisso). Ter uma vida com ele é tudo, menos normal.Me irrita com muita facilidade.É bom brigar com ele.Quando a gente briga começa a rir um do outro no meio da briga,por um jeito que o outro fala ou gagueja(e não é pouco não viu?)Ele só sente o valor de tudo que tem quando já não tem.Quando ri a gente não consegue ver o olho e por isso cmg eu nunca consegui olhar bem nos olhos dele… mas ele é lindo mesmo assim..

eLÊ:
porque SÓ cntg eu consigo alcançar uma felicidade incomparável.porque cntg eu posso ser muito mais..porque nada é maior e melhor do que dividir tudo com você,estar com você,amar você.NADA.
e hoje,agente descobriu que amor não chega nem perto da tradução do que a gente sente.vai muito mais além.
e eu poderia sorrir eternamente e não seria necessário tatuar em voce todas as telas do mundo por um sorriso meu, sincero.Bastaria te ter aqui,cmg.Bastaria te ver sorrir tbm.Bastaria nossos sonhos e nossa vontade de realiza-los permanecerem intactos.bastaria apenas VOCÊ.
e enquanto isso tudo existe,é eterno.mas vc foi embora e nem entendo o motivo pelo qual foi.mas foi.increvel né?encontrei aquilo tudinho e msmo assim não foi o bastante,acho q faltou vontade..que acabou tornando com que as vicissitudes parecessem maiores.só sei que com voce,aprendi que acordar ao lado de quem você ama (ainda que com medo) é uma experiência que vale a vida.
Te Amo.muito mais que ontem e muito menos que amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário