sábado, 7 de março de 2009

(...) Costumo dizer que algumas almas são perfumadas, porque acredito que os sentimentos também têm cheiro e tocam todas as coisas com os seus dedos de energia. Minha mãe era alguém assim. Ela perfumou muitas vidas com sua luz e suas cores. A minha, foi uma delas. E o perfume era tão gostoso, tão branco, tão delicado, que ela mudou de frasco, mas ela continua vivo no coração de tudo o que ela amou. E tudo o que eu amar vai encontrar, de alguma forma, os vestígios desse perfume de Deus, que, numa temporada, se vestiu de Cristina, para me falar de amor.

Pensei em deixar muitas coisas aqui escritas, mas tudo que eu escrevesse teria gosto de saudade daquelas que machucam o peito, e nos fazem chorar. Me resta dizer que ficou muita coisa pra serem ditas entre nós, muitos conselhos os quais eu não pude pedir, o abraço carinhoso pra me confortar por algo não ter dado certo, o incentivo que não ouvi, a força pra me fazer com que eu seguisse em frente...sinto por não ter te agradecido pelas coisas que fez por mim, pelo carinho gratuito me dedicado, pelas noites q passou velando meu sono, enquanto eu não estava bem...Mãe tudo o que quero que saiba é que de onde estiver, acredito que um dia ainda vou te econtrar, e que sem você simplesmente me sinto incompleta, como se me faltasse um pedaço eternamente...te disse muitas vezes mas mesmo assim acho que foram poucas Te amo!!!


Sonhando
Mr Gyn
Composição: Anderson Richards

Se passo o dia, paro e escuto o vento
E ainda não posso entender
Como o improvável insiste em acontecer
Se ando sempre no mesmo caminho
E ainda me encontro com alguém
E vejo que não estou sozinho, eu sei
Se passa o dia, o tempo e conto as horas, e eu sem
Perceber
Que estou parado vendo o seu retrato,e não vou mais te
Ver
E vou tentando aceitar
As vezes fujo, corro de mim mesmo, canso e me esqueço
De lutarSabendo que não posso ser tão tolo assim
Quando me vejo já estou cantando
Solto minha voz e desabafo enfim
Se o telefone toca, eu já sei mesmo que não é você
Se tudo que um dia me falou, eu vejo agora acontecer
Se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer
Senão apenas chorar
Não vou mais querer explicar, eu já sei
Alguém me soprou e falou
Tudo sobre você, que ainda eu vou te ver
Eu quero deitar e sonhar outra vez
Tocar, te ouvir, te sentir
E poder te dizer, como eu amo você
Tocar o meu violão e te ver
Me pedindo pra viver


Lucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário