terça-feira, 24 de março de 2009

...Hoje quando abri para o mundo a janela do meu quarto, parecia ser somente mais um dia, mas de uma certa me sentia um pouco mais animada, mais feliz, eperando que a vida hoje viesse me oferecer algo diferente do que eu estava vivendo todos esses dias..de uma certa forma eu sentia falta das nossas conversas, dos nossos desentendimentos a troco de nada, e você as vezes coloca um abismo tão imenso entre nós, e aquilo que é tudo de repente vira nada! Foi bom nosso afastamento, não queria que me visse derrotada destruida, com desejos de morte, procurando entender aquilo que eu não sei explicar, e muito menos sei onde encontro a explicação, não queria que me sentisse triste, com vontade morrer, pedindo, implorando, ansiando pela morte, uma vez que eu sempre briguei contigo por causa dessa mania besta que você tem de querer morrer, de negar a sua doce existência aqueles que te amam.
Mas de algum modo hoje foi diferente, sua doce presença se fez, chegou a você minhas vibrações positivas pra que voltasse a escrever, e segundo você a mim chegou os desejos do sonho que tivera comigo a noite...Quero que saibas que mesmo que nunca venha ler isso, mesmo que nunca venhamos a nos conhecer pessoalmente, você tem uma participação especial no livro da minha vida e nele tem paginas dedicadas a você, as vezes não precisamos de presença real para as pessoas se tornarem parte de nossas vidas, não preciso te tocar pra ter a certeza de que vócê é muito especial pra mim...



Lucy

2 comentários:

  1. Qd a gente se acha...é sinal q aprendemos a abrir a janela certa querida...te amo

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz, mais feliz que feliz, menos feliz que quando falo contigo ouvindo sua voz, mas feliz.

    ResponderExcluir