quinta-feira, 5 de março de 2009

para alguem....

Quantas vezes andei te procurandoNão sei, não contei.Não percebi que te procurava.Te queria sem saber,Te sabia e te amava sem querer.Te sinto meu, te quero a meu lado.Quero te ver feliz em minhas manhãs,Ver teu despertar, teus olhos me encontrando,Tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto,Teu hálito quente e teu cheiro de sono.Me misturar com teu sonho,Sem saber ao certo se já desperto,Ou se te envolvo em meus encantos,Em nosso desejo macio e brancoSentir teu suspiro ao meu toque, Beijar o teu corpo e ouvir teus gemidos,Assim te quero, menino, perdido...Te quero e te chamo, e sem chances,Simplesmente te abraço,E deixo minha mão na tua,Na calma de dois em um só.Porque já te encontrei, E sei quem é você. Você sabe de mim.E deste momento em diante nosso caminho se funde,por instantes, breve momentos...Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos...Mas o que importa é o hoje, o agora!


Lucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário